_A_Z

Colégio de A a Z

Os criadores do _A_Z

Experiência em sala de aula e formação multidisciplinar são pontos fortes do _A_Z.

Os criadores do _A_Z são professores formados em diversas áreas do saber e com uma experiência de mais de quinze anos de sucesso no vestibular. Basta perguntar aos estudantes de Medicina, Engenharia de Produção e Direito das principais universidades do Rio. Mais da metade deles foi preparada por profissionais que hoje compõem o _A_Z.

Unidos pelo objetivo de criar um colégio e curso pré-vestibular fortes e diferenciados, todos têm no método e na busca pela excelência seus principais valores.

Bruno Rabin

Fez Comunicação Social (Jornalismo), especializando-se em Relações Internacionais. Foi coordenador de Português do pH, onde trabalhou por doze anos, desenvolvendo nos alunos as estratégias de argumentação. Sem a ultrapassada “receita-de-bolo” da redação, suas aulas estimulam o pensamento crítico, baseado em referências culturais das ciências humanas.

Carlos Ferrão

Formado em Engenharia de Produção, tem MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Durante onze anos, trabalhou no pH, onde foi coordenador de Física entre 1998 e 2005. Em vez de sugerir falsos macetes, Ferrão ajuda o aluno a raciocinar de verdade. Sua experiência em sala de aula, atestada por numerosos ex-alunos, garante o entendimento real da matéria.

Felipe Sundin

Graduado em Engenharia de Produção, com ênfase em Engenharia Econômica. Trabalhou por sete anos no pH como professor de Matemática, tendo sido autor do material didático da turma IME/ITA. Depois, por três anos, foi professor e diretor do Curso Intellectus. Em suas aulas, o aluno é levado ao limite de seu potencial de raciocínio, sempre apoiado em situações cotidianas, como convém ao vestibular atual.

Naun Faul

Fez Letras e trabalhou por doze anos no pH como professor de Gramática e Literatura. Conhecido por sua capacidade de aliar velocidade e aprofundamento, ele usa música, publicidade e cinema para exemplificar os conceitos mais abstratos. Até quem não gosta de Português desenvolve habilidade com a disciplina. Imitações de artistas e personalidades garantem a lembrança da matéria no momento das provas — o que é decisivo no vestibular.

« volta

BARRA 1
Av Mal Henrique Lott, 163 sl.301
tel (21) 2434-7733

BOTAFOGO 1
Rua Dona Mariana, 125
tel (21) 2527-0546

RECREIO
Estrada Benvindo de Novaes,
1880 3º andar
tel (21) 3411-6461

BARRA 2
Av Mal Henrique Lott, 163 lj.109
tel (21) 2439-3057

BOTAFOGO 2
Rua Sorocaba, 587
tel (21) 2527-2205

TIJUCA
Rua Campos Sales, 135
tel (21) 2569-3436

© 2013 Todos os direitos reservados a De A a Z. Desenvolvido por Plano-B Design